Mão na massa, sem parar.

24 out

Eu me torturo comparando os trabalhos que tenho feito, mês a mês. O que há alguns dias parecia bom pra mim, hoje talvez me faça perceber que preciso melhorar bastante. E com isso na cabeça constantemente, não paro um dia sequer de estudar (ok, só aos finais de semana, senão a simpática senhora Tendinite aparece). As imagens abaixo provam que estou me dedicando, e quero cada vez mais!

 

 

 

 

 

 

É, pois é, gosto muito de super heróis, sim (sou mais os super vilões…).

Besos.

Deixe um comentário

