Cinquenta tons de cinza

17 out

 

Confesso que, mesmo em meio às críticas negativas e falatórios que o lançamento desse livro gerou, fiquei com uma vontade imensa de lê-lo. Por mais que tenham dito por aí que a história é clichê, ainda assim fiquei curiosa. E ontem comecei a ler.

Ainda estou no começo, mas achei tudo muito babaca: a personagem Anastasia, as expressões que a autora usa, algumas situações, enfim… Não cheguei na parte quente da história, e espero que isso talvez me salve da decepção total.

Inicialmente, imaginei uma história séria, envolvente, viciante… Mas de séria, por enquanto, não tem nada. E, realmente, o fato de eu saber que a autora era uma ficwriter (assim como eu sou), sem ter publicado nada antes, já me deixou em estado de alerta. Porém, com o sucesso todo que o livro anda fazendo, imaginei que fosse algo que realmente valesse a pena.

Espero que, com o passar das páginas, minha primeira impressão esteja equivocada.

Besos.

Deixe um comentário

