Capa para a fanfic “Perfeitamente Desconhecidos”

2 out

Como a maioria das pessoas que me conhece sabe, além de desenhar eu também passo meu tempo ocioso escrevendo minhas versões de histórias famosas que já existem (filmes, seriados, desenhos, livros…), o que podemos chamar de fanfictions. 

Normalmente escrevo histórias no universo de Yu Yu Hakusho, Saint Seiya e Inuyasha (animes). Caso estejam curiosos em ler as tão faladas historinhas (umas com um quê mais picante – não me julguem, “Cinquenta Tons de Cinza” veio de uma escritora de fanfictions) aqui vai o link.

Para a última fic que escrevi, “Perfeitamente Desconhecidos”, resolvi fazer uma capa bonitinha, já que é a minha história preferida.

Botan é uma bem sucedida estilista e leva uma vida perfeitamente normal. Até que no metrô errado, na hora do rush, não pensando em nada… Então tudo muda.

É, eu disse que jamais publicaria o endereço do meu perfil, mãs…

Besos!

Deixe um comentário

