How about a magic trick?

25 set

Well, um dia eu desejei saber desenhar de uma forma legal pra poder ter a capacidade de desenhar o meu vilão favorito de todos os tempos, que já me deixou bastante obcecada há uns anos atrás (quem lembra, sabe). Hoje eu levei um pouco mais de três horas para concluir o meu desenho do Joker de “The Dark Knight”, interpretado pelo Heath Ledger.

Previamente, eu desenhei o Bane e pensei seriamente em desenhar o Dr. Jonathan Crane – ou Scarecrow (Espantalho, como preferir). Aí pensei mais seriamente ainda e decidi que quero desenhar todos os personagens da versão de Christopher Nolan para Batman (uma pena não existir a Harley Quinn). Seria a versão evoluída da série de desenhos que fiz para Os Vingadores (afinal de contas, 4 meses e muitas dores  na mão direita se passaram).

Fiquem ligados que vou colocando por aqui, no Facebook, no deviantART, nas paredes da casa, anyway, em todos os lugares.

Ah, e só para deixar claro, eu amo o Batman também. Não são só os mocinhos maus que me encantam, ok?

Besos!

Deixe um comentário

