Volta ao mundo dos adultos.

22 ago

Os meus quinze dias de folga mais pareceram dois dias, mas o tempo está passando MUITO rápido mesmo. Na minha volta ao trabalho, aproveitei o ócio para selecionar alguns dos meus favoritados no deviantart.com.

Confesso que eu passo muito mal vendo essas verdadeiras obras de arte, cada uma belíssima dentro do seu estilo, e passo horas a fio pensando se um dia chegarei lá. Coisas de aspirantes.

 

Terminei de ler “A estrela mais brilhante do céu” de Marian Keyes e gostei bastante, já que é impossível eu não gostar dos livros dela (mas esse não é o meu favorito, diga-se de passagem). Aproveitando a leva de literatura, estou lendo “Os diários de Carrie”, para depois ler “O verão e a cidade”, ambos de Candace Bushnell (é, é a autora de Sex and the city). Meu namorado muito agradável me deu de presente a coleção com os quatro livros de “As brumas de Avalon” porque estava em uma superultramega promoção do Submarino, de  176 aqués por – pause for reaction – 19,90. E como nós lovamos promoções, dá licença que eu não sou obrigada.

Estou cogitando entrar na “nova” dieta da proteína. Acredito que vou chorar minhas pitangas por aqui quando estiver mau humorada por conta da ausência de calorias na minha rotina.

Besos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: