Evolução.

27 jul

Já mencionei a influência do traço de anime/mangá na minha vida, né?!

Pois é.  Eu tinha uns dois cadernos de dez matérias quando tinha nove anos, e TODAS as páginas deles estão desenhadas (de caneta bic, argh) com personagens de Sailor Moon e Yu Yu Hakusho. Em 1997 as coisas eram assim:

 

 

 

 

Em 2004/2005 e 2007 eram assim:

Hoje:

 

 

 

 

Consegui aprender MUITA coisa sobre pintura digital, mas ainda falta chão para eu chegar em algo que me deixe realmente satisfeita. Além disso, preciso aprender e dominar a técnica de desenhar homens. Eles são muito quadrados (a não ser que eu resolva desenhar o Homer) e sem detalhes, mas isso é só uma desculpa ralé pra eu não colocar a mão na massa (o que pode acabar logo após os créditos finais de Dark Knight Rises).

O que vocês acham da evolução?

Besos!

 

Deixe um comentário

