Bruce “Hulk” Banner – The Avengers

18 maio

Eu queria ter um segurança pessoal que fosse tão verde – e faca na caveira – como ele. Eu queria desenhar somente a forma de Bruce Banner, mas como ao longo dos filmes da Marvel já existiram três Bruces Banner diferentes, resolvi fazer o rapaz verde que a gente tanto ama.

Gostei muito de Mark Ruffalo fazendo o papel dele, apesar de não ter assistido o primeiro Hulk e não conhecer muito bem o personagem. Enfim, só sei que me simpatizo muito com ele e que me assemelho ao seu temperamento pelo menos uma vez por mês, se é que você me entende.

Gostei bastante de desenhá-lo e gostei do resultado final. Só senti que estava colorindo um pé de couve, mas faz parte. Fiz com a Bamboo Wacom no Photoshop CS5 na companhia do meu querido namorado me incentivando horrores (ei, isso não foi irônico).

Gostei tanto de fazer a série Avengers Face que pensei seriamente em abrir um espacinho para Nick Fury, apesar de ele não ser um vingador. Vamos ver qual a parcela de inspiração para poder fazer o caolho querido.

Gente, em breve o blog estará com um endereço bem melhor, recheado de credibilidade e prometo fazer mudanças legais por aqui com a ajuda do Conrado Oliveira (o namorado). Fiquem ligados!

Besos.

Uma resposta to “Bruce “Hulk” Banner – The Avengers”

  1. Wilie Pirilampo (from brazil) 18/05/2012 às 13:36 #

    bem legal Aline, parabéns 😉

Deixe um comentário

