“Hawkeye” Clint Barton – The Avengers

17 maio

Hum. Ok. Certo.

Eu não gostei muito desse desenho, mas fiz as mudanças que gostaria e agora acho que simpatizei um pouco mais. E, gente, não pensem que eu autoesculacho meus desenhos sempre, às vezes eles me agradam e às vezes não. Estou trabalhando arduamente para os resultados melhorarem e para a minha felicidade também.

Não tem como mencionar o Agente Barton sem pensar que ele é o namoradinho da dona Romanoff, mas se eu ficar espalhando isso aos quatro ventos, provavelmente vão achar que eu só gostei de “Os Vingadores” por causa do suposto casal (confesso que, em 99 dos casos, um filme melhora muito pra mim quando existe a cena de um beijo. Um beijinho só, que mal tem?) o que é uma mentira, todo mundo sabe que eu gostei por causa do Loki.

Clint Barton é um cara legal, tem seu acesso bipolar durante o filme e meu pai acha ele parecido com o sertanejo Leonardo. E KEDE ROUPINHA ROXA NO FILME? Faltou né. Nós entendemos que ele é um agente e usa roupas de agente, mas pô. Enfim, esperamos que “Sao Paolo” e Budapeste se revelem logo para sabermos o que aconteceu entre ele e Tasha. ~I love shippers *.*~

Geralmente começo a fazer meus desenhos depois das dez da noite, me embebedando de chá e CDs da Madonna, mas ontem desenhei o Barton assim que cheguei do trabalho (informação irrelevante, mas gosto de compartilhar com vocês). Fiz com a Bamboo no Photoshop CS5 (companheirão, preenche a ausência do meu namorado durante a semana). Ah, eu disse que ia fazer o Legolas no post passado para tirar um sarrinho do Hawkeye, assim como mencionado pelo Tony Stark no filme.

E, por último, a coisa verde que a gente mais ama no muóndo.

Hulk…SMASH!

Besos.

Deixe um comentário

