Captain America – The Avengers

16 maio

Quando eu terminei de desenhar nosso querido Cap, já gostei do resultado imediatamente, a não ser pelo fato de que seu rosto ficou parecido com o de uma mulher. Aí eu coloquei a culpa no Chris Evans porque a culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser.

Li em algum lugar que em “Os Vingadores” o Capitão América fazia parte do time dos malas, mas eu devo discordar. Apesar de ser beeeeeeem sério, ele é um bom moço e superhipermega correto, diferente do resto da turma, que sempre tem algum podre que em determinado momento aparece (isso fica bem claro só de olhar para o seu cabelo+ topete engomado). Enfim, atitude mais do que esperada vinda de um capitão que tem que colocar ordem na casa da mãe Joana S.H.I.E.L.D. .

Fiz o desenho no Photoshop CS5 com a Bamboo e a pior parte foi fazer a boca (já descobri meu problema com bocas há alguns dias), ao contrário dos olhos, que costumam me dar mais problemas.

Vocês gostaram? Ele tá parecendo Capitã América?

O próximo é o Legolas.

Besos.

Deixe um comentário

