Hot Toys de “Os Vingadores”: podemos sonhar em ter?

15 maio

Você já deve ter visto ou ouvido falar na perfeição dos produtos lançados pela marca de brinquedos quase-reais Hot Toys.

A primeira vez que ouvi falar da marca foi em 2008, quando foi lançado o boneco do Joker de Heath Ledger para “Batman – The Dark Knight”. O molde do boneco, sua pintura, as roupas feitas em tecido e as expressões do rosto podem ser comparadas com a fotografia real do personagem. Existem diversos modelos de personagens de filme como 300, Senhor dos Anéis, Batsardos Inglórios, Batman e também de artistas como Michael Jackson e Jackie Chan. Além do tamanho – normalmente 30cm – os bonecos vem com diversos acessórios e são super articulados (e reais!). É claro que, como tudo tem o lado bom e ruim, o lado péssimo disso tudo é o preço.

No mês de maio começou a pré-venda dos bonecos Hot Toys do filme “The Avengers” e pesquisando em sites nacionais encontrei os modelos  do Thor, Capitão América, Nick Fury e Hawkeye.

Aí vem a parte horripilante da brincadeira: eles custam, em média, R$700,00. Para adquiri-los na pré-venda (a venda oficial começa em agosto) você paga 10% do valor total do produto e depois paga o integral. Uma pechincha né, gente ryca?

Se quiser conferir o que tem disponível por terras tupiniquins, acesse o site da Toyshop Brasil e divirta-se (com ódio mortal pelo preço da brincadeira).

E OLHA QUEM VEM AÍ DE LANÇAMENTO DA HOT TOYS:

 

Prevejo criança doente feat. venda de todos os pertences na internet para comprá-lo (a que vos fala, lógico).

Besos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: