Thor – The Avengers

14 maio

O mundo morre de amores por ele. Claro, sua beleza é algo até difícil de se explicar, mas ainda assim, se eu precisasse escolher entre ele e o irmão (que tarefa mais chata, não?) é óbvio que escolheria o irmão. Enfim, o post é sobre o Thor.

Gosto muito da personagem dele. E gosto muito dele + Jane Foster. Gosto mais ainda por saber que ano que vem tem “Thor 2” e Loki estará presente. ~ foco, só que não ~

Acho realmente cômico ele se portar como um deus pelas terras de Midgard e às vezes parece até ser um pouco bobão (eu sei que ele não é bobão, é só uma pequena impressão).

Fiz o desenho com a Bamboo Wacom, no Photoshop CS5. O primeiro modelo que fiz ficou muito estranho e eu não estava gostando nada dele. Aí fiz e refiz umas milhares de vezes, tomando chá Celestial True Blueberry like a boss, até que cheguei em algo que me aliviasse. Esse é o resultado e espero que eu não seja punida por Odin. (Loki, me amaaa!)

Besos.

 

Deixe um comentário

