Black Widow – The Avengers

10 maio

Quem já foi assistir Os Vingadores pode perceber que a maravilhosa Scarlett Johansson interpreta a superultrasexy Natasha Romanoff, aViúva Negra (Black Widow), única femme entre todos os machos do time de super heróis da Marvel que, diga-se de passagem, é O TIME. Minha admiração por Scarlett já vem de outros carnavais, mas achei o máximo ela fazer parte de um grupo predominantemente masculino e isso cutucou ainda mais meu lado fã. Por este motivo, fiz o meu primeiro desenho em traços voltados para HQ. Não foi tão difícil quanto eu pensava e confesso que fiquei orgulhosa do resultado. Para quem é acostumado a desenhar em estilo anime/mangá desde os nove anos de idade, consegui fazer algo um pouco apresentável, apesar de ter a plena noção de que preciso treinar MUITO para melhorar.

Fiz tudo no Photoshop CS5 com minha amada tablet Wacom Bamboo em três horas, aproximadamente, ouvindo o CD “Siberia” da Lights e “Hard Candy” da Madonna (morrendo de fome por não ter comido quase nada o dia todo, mas salva pela Vono de Milho com Torradinhas).

Meu próximo – e mais mortal – desafio é desenhar minha nova paixonite: o Loki.

É, deu pra perceber que eu viciei neles, né?

Wish me luck.

Deixe um comentário

