Daisy Marigold.

20 mar

Daisy com sua armadura.

Assim como suas companheiras, Daisy também é inglesa e tem a mesma idade de Lily e Violet. Nascida em novembro de 1986, é dona de uma personalidade um tanto questionável e temperamental. Não aguenta quando as amigas começam a choramingar por causa de homens e se sente a última das criaturas quando sente que vai se apaixonar. Por esse motivo, prefere ser discípula difícil do amor.

Na fanfic “Você Pertence a Mim”, ela é escolhida para ser treinada pelo cavaleiro de Escorpião. Milo não é nem um pouco sério e concentrado como seu companheiro Shaka e, por isso, acaba se encrencando com a ruiva logo no primeiro dia de convivência.

Depois de muito enrolar e tentar torturar o grego, ela acaba se convencendo de que está sendo dura demais e passa a ser um pouco mais maleável.

Confidente número um de Afrodite de Peixes, ela é exagerada e escandalosa, do tipo que fala alto e sem escrúpulo algum. Diverte Lily com esse seu jeito e faz Violet querer morrer.

-Daisy…Vai ficar sem falar comigo por quanto tempo mais? Eu já pedi desculpas!

-E eu já as aceitei. Agora, se me dá licença, vou tomar um banho e espero do fundo do coração que ninguém resolva me espionar novamente.

-Quer chocolates?

Deixe um comentário

